Artigos

Campeonato do Mundo de Atletismo de Pista Londres Inglaterra

Detalhes

Banner AAALG 2017

A Associação de Atletismo do Algarve, representada no maior palco da modalidade, termina a época competitiva oficial de 2016/2017 da melhor forma, através da grande embaixadora do Atletismo Algarvio, Ana Cabecinha, o seu grande treinador Paulo Murta, e o Clube Oriental de Pechão, com o seu brilhante 6º lugar, nos Campeonatos do Mundo de Atletismo em Pista, que terminaram no dia 13 de Agosto de 2017, dia da prova de 20km Marcha em que participou.

Ana Cabecinha com mais uma extraordinária performance, consegue com uma regularidade impressionante, classificar-se entre as melhores atletas do Mundo, nos grandes Campeonatos Internacionais, de há uns anos a esta parte.

A atleta do Clube Oriental de Pechão conseguiu chegar à prova mais importante da sua época desportiva na sua melhor forma física, como o registo de 1h28.57, assim o demonstra.

Ser a sexta atleta do Mundo, é um motivo de orgulho para o nosso País, para a nossa Região, e para a Associação de Atletismo do Algarve, mais ainda quando desde 2008 (com exceção do ano de 2009), a atleta consegue resultados de excelência, com diplomas de finalista, nos Campeonatos Internacionais mais importantes.

À Ana Cabecinha, ao seu treinador Paulo Murta, ao Clube Oriental de Pechão, à sua equipa de trabalho, e a todos os que possam ter contribuído para a sua excelente performance, a Associação de Atletismo do Algarve enderece os mais sinceros parabéns, felicitando toda a estrutura responsável pelos seus êxitos, o que contribui para o engrandecimento do Atletismo Algarvio.

A Associação de Atletismo do Algarve, felicita a desta forma a atleta pelo seu desempenho desportivo e social, agradecendo todo o empenho do seu treinador, dirigentes e Clube, bem como o suporte familiar, pelo esforço e dedicação de modo a elevar o nome da nossa modalidade, Região e País nos grandes palcos desportivos Internacionais.

Obrigado a todos os envolvidos, sem exceção, mas particularmente obrigado Ana Cabecinha, Paulo Murta e Clube Oriental de Pechão.

    LD2017 AC1      LD2017 AC2

 

   
© Associação de Atletismo do Algarve