Comunicado n.º 58 - Olímpico Jovem Nacional - Braga 2017

AAAA Comunicados 17

Comunicado Oficial n.º 58 - 16/17                                                                   Data: 2017/06/05

OLIMPICO JOVEM NACIONAL – BRAGA 2017

A seleção Regional da Associação de Atletismo do Algarve terminou a 35ª edição da final nacional do Olímpico Jovem, disputada no Estádio 1º de maio, em Braga, durante o passado fim-de-semana (3 e 4 de junho de 2017), na 9ª posição entre as 20 seleções da competição, com um total de 485 pontos.

Destaques individuais para os 3 atletas medalhados da comitiva através Etson Barros (Clube Oriental de Pechão) a conseguir subir ao lugar mais alto do pódio com a vitoria na prova de 3.000metros planos e a 3ª posição na prova de 800 metros, Juliana Guerreiro (Casa do Benfica de Faro) que obteve dois 2ºs lugares nas provas de 800metros e nos 100metros barreiras, esta prova estabelecendo um novo record Regional de juvenis, e Fatoumata Diallo que obteve o 2º lugar na prova de 300metros planos, também ela com um novo record Regional de juvenis da distancia.

Destaque ainda para a 5ª posição da estafeta de 4 x 100metros feminina composta por Margarida Mascarenhas (CBF), Juliana Guerreiro (CBF), Joana Palma (CBF) e Fatoumata Diallo (COP) com um novo record Regional de juvenis.

A Associação de Atletismo do Algarve, felicita todos os atletas presentes pelo seu desempenho desportivo e social, agradecendo todo o empenho dos treinadores, dirigentes e Clubes, pelo seu esforço e dedicação à “nossa” modalidade.

OOJ

Chumbinho ASSinatura Peq