Comunicado n.º 7 - Felicitações

Comunicado 2019 Cabecalho

Comunicado Oficial n.º 7 18/19                                                                   Data: 2018/11/14

FELICITAÇÕES

CAMPEONATO NACIONAL DE MARATONA - VETERANOS

A Associação de Atletismo do Algarve, felicita todos os atletas e clubes participantes no Campeonato Nacional de Maratona, no escalão de Veteranos, ainda referente à época 2017/2018, realizado no dia 14 de Outubro de 2018 na EDP Maratona de Lisboa, ao qual destacamos o seguinte atleta:

Escalão M 60

• Anacleto Faísca (Clube Desportivo Areias de São João), Campeão Nacional de Maratona com o registo de 3:25.55

CAMPEONATO NACIONAL DE MEIA MARATONA - VETERANOS

A Associação de Atletismo do Algarve, felicita todos os atletas e clubes participantes no Campeonato Nacional de Meia Maratona da época 2018/2019, no escalão de Veteranos, realizado no dia 11 de Novembro de 2018, na Meia Maratona Internacional da Nazaré, ao qual destacamos os seguintes atletas premiados no pódio:

Escalão F 65

• Marilia Cavaco (Centro Desportivo de Quarteira) - Campeã Nacional de Meia Maratona com o registo de 1:51.48

Escalão F 40

• Jamilia Díonisio (Centro Desportivo de Quarteira) - Vice Campeã Nacional de Meia Maratona com o registode 1:35.58

Escalão F 50

• Ana Martins (Centro Desportivo de Quarteira) – 3ª classificada, com o registo de 2:03.10

Coletivamente, o Centro Desportivo de Quarteira conquistou a 2ª posição, no género feminino com 74 pontos.

Assinatura PD