WA Calendar  

23WA Rankings Competition Logo RGB

   

Calendário Regional AAALGARVE  

CAL REG 24

   

Em Linha  

Temos 176 visitantes e sem membros em linha

   

Comunicado n.º 32 - XIX Triatlo Jovem Nacional - Alpiarça 2020

Detalhes

Comunicado 2020 abecalho

Comunicado Oficial n.º 32-19/20                                                                   Data: 2020/03/02

Para conhecimento dos clubes filiados, órgãos de comunicação e demais interessados, comunica-se:

XIX TRIATLO JOVEM NACIONAL – ALPIARÇA 2020

A seleção Regional da Associação de Atletismo do Algarve participou na XIX Edição do Triatlo Técnico Nacional, que se realizou no Pavilhão de Alpiarça, no dia 29 de Fevereiro de 2020.

Com alguns resultados de boa valia individual, a classificação coletiva, no 13º lugar da seleção Regional, entre as 20 Associações Regionais presentes no Torneio, ficou um pouco aquém dos anos anteriores, com a pontuação final de 8.453pontos.

Seleção Regional (por ordem de classificação):

  • Catarina Sousa (Casa do Benfica de Faro), foi o grande destaque individual da seleção do Algarve ao conseguir a 5ª posição nesta competição, no seu primeiro ano no escalão de juvenis, com o total de 1.762pontos.
  • Gonçalo Rodrigues (Clube Recreio de Desporto Santaluziense), conquistou a 7ª posição no triatlo opcional do escalão de juvenis (1º ano de juvenil), com 1.660pontos
  • Elvis Nascimento (Clube Recreio de Desporto Santaluziense), conquistou a 16ª posição, com o total de 1.233pontos
  • Érica Conceição (Clube Oriental de Pechão), obteve a 16ª posição no escalão de Juvenis (triatlo opcional), com o total de 1.502pontos.
  • Guilherme Alves (Clube de Atletismo de Tunes), obteve a 16ª posição no escalão de Juvenis, com o total de 1.234pontos.
  • Ana Andrade (Centro Desportivo de Quarteira), obteve o 18º lugar no escalão de Iniciadas, com o total de 1.062pontos.

Importa destacar o acompanhamento técnico da seleção Regional presente neste Torneio, através dos treinadores Bruno Marques, Nuno Amaral e Nelson Pereira.

A Associação de Atletismo do Algarve, felicita todos os atletas presentes pelo seu desempenho desportivo e social, agradecendo todo o empenho dos treinadores, dirigentes e Clubes, pelo seu esforço e dedicação à “nossa” modalidade.

Um enorme Obrigado.

Saudações desportivas,

Assinatura PD

O Presidente da Direção

   
© Associação de Atletismo do Algarve