Procedimentos de utilização Sede Associação Atletismo do Algarve

Detalhes

Pedido de Autorização

Ficam autorizados a utilizar as instalações da sede da Associação de Atletismo do Algarve, os atletas, treinadores, dirigentes e juízes filiados na Associação de Atletismo do Algarve e Federação Portuguesa de Atletismo, e que não apresentem sinais ou sintomas sugestivos de COVID19 (tosse, febre (>38º), dificuldade respiratória, corrimento nasal, dor de garganta, dor de cabeça, dores musculares, dores nas articulações, cansaço, diarreia ou perda do olfato).

Deverá ser enviado para o mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. a solicitar a autorização de deslocação à sede da AAALG, para sua marcação (hora e dia).

Só poderão estar em simultâneo na sede da AAALG o (s) funcionários e um agente da modalidade, tal como descrito anteriormente.

No caso de apresentarem sintomas ou de temperatura elevada medida no domicílio, os utilizadores devem absterse da deslocação e procurar assistência médica. Devemos adotar uma postura consciente de forma a evitar o risco.

Só fica autorizado a deslocação à sede da AAALG após o requerente receber um email de confirmação.

Deslocações e Processo Administrativo

Comportamento

O comportamento do pessoal deve regerse pelas mais recentes orientações da Direção Geral de Saúde, no que se refere ao recolhimento domiciliário, distanciamento social, etiqueta respiratória e demais recomendações.

Deslocações para as instalações

As deslocações para e das instalações devem ser efetuadas, sempre que possível, em veículo próprio, sem contacto com terceiros, respeitando as mais recentes orientações da Direçãogeral de Saúde.

Circulação no interior da sede

A circulação no interior das instalações deverá realizarse exclusivamente pelos percursos devidamente sinalizados, estando proibidas socializações dentro das instalações. A distância social nas instalações devem ser realizadas de, pelo menos, 3 metros de outros utilizadores e com máscara cirúrgica. A utilização da máscara cirúrgica é obrigatória.

Processo Administrativo

Todo o processo administrativo será realizado por forma eletrónica.

Instalações sanitárias

As instalações sanitárias, da sede são para uso exclusivo dos funcionários.

Equipamentos de Proteção Individual (EPI)

Funcionários

Os funcionários deverão seguir as normas mais recentes da Direçãogeral de Saúde relativamente à utilização de EPIs. Quando em contacto com utilizadores (descritos anteriormente), os colaboradores deverão manter a distância de segurança de 3 metros e estar munidos de máscara cirúrgica.

Utilizadores

Para todos os utilizadores das instalações a utilização da máscara cirúrgica é obrigatória.

Horário de funcionamento/ Medidas de higienização

  • Abertura da sede da Associação de Atletismo do Algarve:

Dia 22 de Junho de 2020

  • Definição de 2 períodos horários:

9:30h – 13:00h (serviços administrativos Ana Rodrigues)

14:00 – 17:30h (DTR Rui Costa)

Nota: Os funcionários estão em teletrabalho, na parte do dia que não estão presencialmente na sede da AAALG.

  • É estritamente proibidaa partilha de equipamento/ material entre utilizadores (toda a documentação deverá ser enviada por correio eletrónico);
  • Em caso da impossibilidade de envio por correio eletrónico, excecionalmente, o utilizador deverá entregar a documentação em mão, devidamente higienizado.
  • É estritamente proibido o contacto físico entre utilizadores.
  • O utilizador deve higienizar as mãos antes e após a presença na sede;
  • O utilizador deve evitar o toque em superfícies.
   
Copyright © 2020 Associação de Atletismo do Algarve. Todos os direitos reservados.
Joomla! software livre. Licença GNU GPL.
© Associação de Atletismo do Algarve