Calendário Regional AAALGARVE  

CAL 20202021

   

Em Linha  

Temos 578 visitantes e sem membros em linha

   

Paulo Murta - Treinador do Ano do Setor de Meio Fundo, Fundo e Marcha

Detalhes

Paulo Murta, treinador do Clube Oriental de Pechão, foi distinguido pela Associação de Treinadores de Atletismo de Portugal – ATAP, com o prémio de Treinador do Ano do Setor de Meio Fundo, Fundo e Marcha.

Esta distinção, de orgulho para a nossa Região e acima de tudo para a entidade que rege a modalidade na Região, foi atribuída no passado fim-de-semana dos dias 17 e 18 de Outubro de 2020, durante a “Gala ATAP-Atletismo 2020”, que decorreu no Centro de Alto Rendimento do Jamor.

As nomeações por sector contaram com um júri de 5 elementos, que elegeram os treinadores do ano nas seguintes áreas/ premiados:

Velocidade e barreiras – Rui Norte

Meio fundo, fundo e marcha – Paulo Murta

Saltos e Provas Combinadas – José Uva

Lançamentos – Paulo Reis

Desporto adaptado – Anabela Leite

Destacamos o “nosso” treinador, por tudo o que representa na nossa modalidade da Região, contribuindo para o engrandecimento da nossa Associação, bem com o verdadeiro serviço social e desportivo prestado, e pelo “papel” de extrema importância junto das centenas de jovens que já passaram pelas “mãos” do atual treinador do Clube Oriental de Pechão.

Felicitações a todos os nomeados e premiados, onde a presença de outro treinador Algarvio, José Uva (treinador do Sporting Clube de Portugal), nos orgulha, e a todos os outros com uma ligação muito próxima e presente do Atletismo Algarvio.

Felicitamos também a ATAP pela coragem e por tentar “mostrar” a real importância do treinador de atletismo na nossa sociedade.

Parabéns Paulo Murta.

Parabéns ao Clube Oriental de Pechão

Parabéns à modalidade e à nossa Região.

 

ACPM

   
Copyright © 2020 Associação de Atletismo do Algarve. Todos os direitos reservados.
Joomla! software livre. Licença GNU GPL.
© Associação de Atletismo do Algarve