Calendário Regional AAALGARVE  

CR 20192020

   

Em Linha  

Temos 745 visitantes e sem membros em linha

   

Estatisticas  

Visitas
320
Artigos
2948
Favoritos web
9
Ver visitas de Artigos
5813821
   

Artigos Recentes  

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
Comunicado n.º 41 - Associação de Atletismo do Algarve em contexto do COVID-19

Comunicado 2020 abecalho

Comunicado Oficial n.º 41-19/20                                                                   Data: 2020/05/05

Para conhecimento dos clubes filiados, órgãos de comunicação e demais interessados, comunica-se:

ASSOCIAÇÃO DE ATLETISMO DO ALGARVE EM CONTEXTO DO COVID-19

No seguimento da reunião da Federação Portuguesa de Atletismo com todos os presidentes das Associações Regionais, realizada no dia 30 de Abril de 2020, através de vídeo conferência, ficou estabelecido que todos os calendários Regionais continuariam suspensos até data indeterminada.

Foi no entanto referido a possibilidade de se realizar, se as condições assim o permitirem, competições Nacionais antes do termino da época 2019/2020.

Estamos em permanente contacto com as autoridades e parceiros, de forma a informar atempadamente os nossos clubes de tudo o que será realizado.

A Federação Portuguesa de Atletismo, aguarda um estudo/ parecer da Direção Técnica Nacional e autoridades da modalidade Internacional, para que em consonância com as diretrizes sanitárias em vigor no nosso País, verificar as possibilidades da retoma das atividades.

No seguimento do plano de desconfinamento desde o passado dia 4 de Maio, onde fica permitida a “prática de desportos individuais ao ar livre”, não podemos deixar de mencionar alguns alertas para os os “nossos” agentes da modalidade:

  • Respeito e distanciamento mínimo de dois metros entre cidadãos, para as atividades lado a lado, ou de quatro metros, para atividades em fila;
  • Impedimento de partilha de materiais e equipamentos, incluindo sessões com treinadores pessoais;
  • Impedimento de acesso à utilização de balneários;
  • O cumprimento de um manual de procedimentos de proteção de praticantes e funcionários.
  • É permitido o exercício de atividade física e desportiva até cinco praticantes com enquadramento de um técnico, ou a prática de atividade física e desportiva recreacional até dois praticantes;
  • Excetuam-se dos limites estabelecidos no número anterior os atletas profissionais ou de alto rendimento.
  • Continuam encerradas as instalações para o desenvolvimento de “atividades desportivas, salvo as destinadas à atividade dos praticantes desportivos profissionais e de alto rendimento, em contexto de treino;
  • As instalações desportivas em funcionamento devem ser higienizadas segundo as regras gerais aplicadas a outros espaços.

O Estado de calamidade será revisto novamente a 18 de Maio de 2020.

Em anexo segue um documento com algumas diretrizes para as adaptações de reintrodução da atividade física de lazer, de treino de formação e/ ou de competição.

Agradecer aos nossos clubes e seu agentes (atletas, treinadores, dirigentes e seus familiares), o comportamento exemplar até agora verificado.

Pela vossa e nossa saúde, protejam-se.

Saudações desportivas,

Assinatura PD

O Presidente da Direção

Coomunicado n.º 40 - Atividade Desportiva no contexto do COVID-19

Comunicado 2020 abecalho

Comunicado Oficial n.º 40 - 19/20                                                                  Data: 2020/04/03

Para conhecimento dos clubes filiados, órgãos de comunicação e demais interessados, comunica-se:

 

ATIVIDADE DESPORTIVA NO CONTEXTO DO COVID-19

Considerando que foi renovada a declaração do estado de emergência pelo decreto do Presidente da Republica nº 17-A/2020, de 2 de Abril e face às constantes recomendações da Direção Geral da Saúde e do próprio Governo, tendo como prioridade a prevenção e diminuição do risco de contágio da doença Covid-19, promovendo a contenção da pandemia, para uma melhor resposta dos nossos serviços de saúde no salvamento de vidas, a Direção da Associação de Atletismo do Algarve informa da prorrogação da suspensão de toda e qualquer atividade do calendário Regional, atuando no respeito pelas diretrizes determinadas pelo decreto do estado de emergência em vigor.

Perante a evolução da situação do nosso País, os nossos Clubes filiados serão atempadamente informados das medidas a implementar.

Os serviços administrativos e técnicos da Associação de Atletismo do Algarve, vão continuar a funcionar neste período, por contacto telefónico e via e-mail restringindo as deslocações à sede da Associação de Atletismo do Algarve ao estritamente necessário (a ser combinado via telefone e/ou e-mail), conforme comunicado nº 37.

Nunca será demais, agradecer com enorme gratidão e orgulho, a todos os profissionais de saúde e seus auxiliares, às forças de segurança nacional, a todos os profissionais que permitem ter acesso aos bens essenciais para a subsistência da nossa sociedade, e a quem voluntariamente ajuda os mais necessitados.

Agradecer aos nossos clubes e seu agentes (atletas, treinadores, dirigentes e seus familiares), a vossa compreensão, nesta fase difícil para todos nós, cumprindo ao máximo diretrizes superiores, para estar de volta à normalidade o mais rápido possível.

Pela vossa e nossa saúde, protejam-se.

Saudações desportivas,

Assinatura PD

O Presidente da Direção

Comunicado n.º 39 - Assembleia Geral por Video-Conferência

Comunicado 2020 abecalho

Comunicado Oficial n.º 39-19/20                                                                   Data: 2020/03/20

Para conhecimento dos clubes filiados, órgãos de comunicação e demais interessados, comunica-se:

 

ASSEMBLEIA GERAL POR VIDEO-CONFERÊNCIA

Perante a situação de emergência nacional criada pela propagação do Covid-19, e em conformidade com as emanações das entidades competentes, não será possível realizar a Assembleia Geral da Associação de Atletismo do Algarve presencialmente. Contudo, e com o intuito de que as instuições e continuem a desempenhar o seu papel para minimizar os impactos económicos e sociais, consideramos que a mesma se deve realizar por via remota utilizando meios electrónicos de video-conferência, sem ser necessário os clubes se deslocarem a Faro.

Meios necessários:

Computador (PC, Mac, Linux, iOS or Android), ligação à internet e navegador Chrome (preferido) ou Firefox. O microfone e som do computador são suficientes mas ear phones ou headphones podem fazer com que o som tenha melhor qualidade.

Ligação:

Para efectuar a ligação deve conectar-se a através do browser na seguinte ligação:

https://videoconf-colibri.zoom.us/j/4241435081

Ao ligar-se poderá ter de instalar o programa Zoom, se não estiver já instalado. Deve simplesmente ir seguindo as instruções. Não precisa de palavra-chave.

Quando entrar na “sala” deverá verificar microfone e som.

A ligação vai estar aberta às 17:00 de modo a que os participantes possam ligar-se e experimentar antes do início da reunião.

Para quaisquer esclarecimentos, contactar o Presidente da Assembleia Geral, Adelino Canário através do correio do nº de telemóvel: 962515095

Saudações desportivas,

 

Comunicado n.º 38 - Atividade Desportiva no Contexo do COVID 19 - Aditamento ao Comunicado n.º 37

Comunicado 2020 abecalho

Comunicado Oficial n.º 38-19/20                                                                   Data: 2020/03/13

Para conhecimento dos clubes filiados, órgãos de comunicação e demais interessados, comunica-se:

 

ATIVIDADE DESPORTIVA NO CONTEXTO DO COVID-19

ADITAMENTO AO COMUNICADO Nº 37

Considerando a emergência nacional que é o Covid-19 e as recomendações das entidades de saúde nacionais e o Governo, decidiu a Direção da Associação de Atletismo do Algarve, como medida de prevenção, suspender, até dia 5 de Abril inclusive, todas as competições de atletismo sob sua responsabilidade, incluindo as provas organizadas por outras entidades com o apoio da Associação de Atletismo do Algarve.

Os serviços administrativos e técnicos da Associação de Atletismo do Algarve, vão continuar a funcionar neste período, por contacto telefónico e via e-mail restringindo as deslocações à sede da Associação de Atletismo do Algarve ao estritamente necessário (a ser combinado via telefone e/ou e-mail).

A Direção da Associação de Atletismo do Algarve irá continuar a monitorizar o progresso da epidemia e atuar em consonância com as diretivas emanadas pela Direção Geral de Saúde e mais entidades competentes com o objetivo de preservar a saúde dos atletas e da população em geral.

No final deste mês de Março, será realizada nova avaliação e mediante a evolução da situação será emitido novo comunicado.

A Associação de Atletismo do Algarve apela ainda a todos que cumpram as resoluções da Direção Geral de Saúde, no sentido de combatermos o mais rápido e eficaz possível, este problema de saúde pública.

Contactos:

Presidente da Direção: Jorge Santos / 914507174/ Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vice Presidente da Direção: Francisco Chumbinho /961244323/ Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Diretor Técnico Regional: Rui Costa / 961244352/ Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Administrativa: Ana Rodrigues / 966280075 / Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Saudações desportivas,

Assinatura PD

O Presidente da Direção

Comunicado n.º 37 - Atividade Desportiva no Contexo do COVID 19

Comunicado 2020 abecalho

Comunicado Oficial n.º 37-19/20                                                                   Data: 2020/03/11

Para conhecimento dos clubes filiados, órgãos de comunicação e demais interessados, comunica-se:

 

ATIVIDADE DESPORTIVA NO CONTEXTO DO COVID-19

Considerando a emergência nacional que é o Covid-19 e as recomendações das entidades de saúde nacionais e o Governo, decidiu a Direção da Associação de Atletismo do Algarve cancelar todas as provas de atletismo sob sua responsabilidade durante o mês de Março.

A Direção da Associação de Atletismo do Algarve irá continuar a monitorizar o progresso da epidemia e atuar em consonância com as diretivas emanadas pela Direção Geral de Saúde e mais entidades competentes com o objetivo de preservar a saúde dos atletas e da população em geral.

Saudações desportivas,

Assinatura PD

O Presidente da Direção

Comunicado n.º 36 - Felicitações 7 e 8 de Março 2020

Comunicado 2020 abecalho

Comunicado Oficial n.º 36-19/20                                                                                                             Data: 2020/03/09

Para conhecimento dos clubes filiados, órgãos de comunicação e demais interessados, comunica-se:

SELEÇÕES REGIONAIS

1º INTER ASSOCIAÇÕES JOVEM DE CORTA MATO

A Associação de Atletismo do Algarve, felicita todos os atletas e clubes participantes no 1º Inter Associações jovem de Corta Mato, realizado nos dia 7 de Março de 2020 de Fevereiro, no Complexo Desportivo de Évora, com a participação das seguintes Seleções Regionais:

Algarve, Beja e Évora.

Resultados dos “nossos” atletas:

  • Infantis Femininos (1.500metros)

Julia Allende (Clube Desportivo Areias de São João) – 1ª classificada com 6.20

Mariana Lopes (Associação Académica da Bela Vista) – 2ª classificada com 6.23

Maria Inácio (Clube Oriental de Pechão) – 4ª classificada com 6.45

  • Infantis Masculinos (1.500metros)

Martim Martins (Casa do Benfica de Faro) – 4º classificado com 6.23

Micael Cabeçana (Clube de Atletismo de Tunes) – 5º classificado com 6.24

Tiago Ribeiro (Centro Desportivo de Quarteira) – 6º classificado com 6.32

Gustavo Silvestre (Casa do Benfica de Faro) – 8º classificado com 6.43

  • Iniciados Femininos (2.000 metros)

Celina Huizinga (Sporting Clube Lagoense) – 2ª classificada com 8.01

Renata Rodrigues (Associação Académica da Bela Vista) – 4ª classificada com 8.31

Lara Castro (Associação Académica da Bela Vista) – 5ª classificada com 8.33

Oriana Sousa (Centro Desportivo de Quarteira) – 6º classificada com 8.34

  • Iniciados Masculinos (3.000 metros)

João Brito (Clube Oriental de Pechão) – 2º classificado com 11.11

Tiago Gonçalves (Clube de Atletismo de Tunes) – 3º classificado com 11.16

Duarte Jacinto (Casa do Benfica de Faro) – 8º classificado com 12.04

Coletivamente, a Associação de Atletismo do Algarve venceu este Torneio com 16 pontos.

Agradecimento especial também aos responsaveis técnicos que acompanharam a seleção Regional, Artur Domingos e Rui Belo.

CAMPEONATO NACIONAL ESPERANÇAS (SUB-23)

PISTA COBERTA

A Associação de Atletismo do Algarve, congratula todos os atletas e clubes participantes no Campeonatos Nacionais de Esperanças (Sub-23) em Pista Coberta, disputado nos dias 7 e 8 de Março de 2020 no pavilhão Altice – Braga:

Voto de felicitações para os grandes destaques Algarvios (até 8º lugar) nesta dupla jornada:

  • Maria Bernardo (Clube Oriental de Pechão) – 3ª classificada na prova de 3.000 metros Marcha com o registo de 13.42,18
  • Associação Académica da Bela Vista – Equipa composta por José Silva, António Silva, João Sustelo e Admilton Borges, 6º classificada na estafeta 4 x 400 com o registo de 3.36,04.
  • Guilherme Baião (Clube de Atletismo de Tunes) – 8º classificado na prova de salto em Altura, com a marca de 1,87cm

Coletivamente, as melhores classificações, foram conseguidas pela Associação Académca da Bela Vista, 17º em masculinos, e pelo Clube Oriental de Pechão, 20º em femininos.

CAMPEONATO NACIONAL DE LANÇAMENTOS LONGOS

A Associação de Atletismo do Algarve, congratula todos os atletas e clubes participantes no Campeonato NacionaiL de Lançamentos Longos, disputado nos dias 7 e 8 de Março de 2020 em Vagos:

Voto de felicitações para os grandes destaques Algarvios (até 8º lugar) nestes Campeonatos:

  • Leticia Lopes (Centro Desportivo de Quarteira) – Vice Campeã Nacional, na prova de lançamento do disco (1kg), com a marca de 36,23mt, no escalão de Juvenil.
  • Sofia Guedes (Centro Desportivo de Quarteira) – 3ª classificada, na prova de lançamento do dardo (600gr), com a marca de 38,75mt, no escalão de Juniores.
  • Sara Firmino (Casa do Benfica de Faro) – 5ª classificada, na prova de lançamento do dardo, com a marca de 38,75mt (600gr), no escalão de Sub-23
  • Gonçalo Guerreiro (Casa do Benfica de Faro) – 5º classificado, na prova de lançamento do dardo (800gr), com a marca de 48,89mt, no escalão de junior
  • Sofia Barros (Centro Desportivo de Quarteira) – 6ª classificada, na prova de lançamento do dardo (500gr), com a marca de 32,12mt, no escalão de juvenil
  • João Matias (Casa do Benfica de Faro) – 8º classificado, na prova de lançamento do disco (2kg), com a marca de 40,50mt, no escalão de senior

CAMPEONATO NACIONAL DE VETERANOS – PISTA COBERTA

Decorreu no fim de semana de 7 e 8 de Março de 2020, em Pombal , oCampeonato Nacional de Veteranos de pista coberta, com a presença de Clubes filiados na Associação de Atletismo do Algarve.

Dos varios atletas participantes neste Campeonato, destacaram-se os seguintes atletas, com a conquista de vários pódios neste Campeonato Nacional de Veteranos:

Escalão F 35

  • Nuno Cavaco (Clube Recreio e Desporto Santaluziense) – 3º classificado na prova de salto em comprimentos, com a marca de 4,62 metros

Escalão F/M 40

  • Manuel Rodrigues (Sporting Clube Lagoense) – Campeão Nacional na prova de 3.000 metros, com o registo de 8.58,23
  • Manuel Rodrigues (Sporting Clube Lagoense) – Vice Campeão Nacional na prova de 1.500 metros, com o registo de 4.20,80
  • Nelson Gonçalves (Clube Recreio e Desporto Santaluziense) – 3º classificado na prova de lançamento do peso (7,26kg), com a marca de 9,07 metros

Escalão F/M 45

  • Justina Pereira (Clube Recreio e Desporto Santaluziense) – Vice Campeã Nacional na prova de Triplo salto com a marca de 6,49 metros

Escalão F/M 50

  • Isabel Moreira (Olimpico Clube de Lagos) – Campeã Nacional de lançamento do peso (3kg), com a marca de 8,65 metros
  • Miguel Silva (Clube Desportivo Areias de São João) – Campeão Nacional, na prova de 800 metros, com o registo de 2.08,32
  • Miguel Silva (Clube Desportivo Areias de São João) – Campeão Nacional, na prova de 1.500 metros, com o registo de 4.20,27
  • Clube Recreio e Desporto Santaluziense – Campeã Nacional na estafeta de 4 x 200 metros com o registo de 2.39,57.

Equipa composta por Manuela Pereira, Lina Brito, Helena Blanc, Fatima Salvé Rainha e Manuela Pereira

  • Manuela Pereira (Clube Recreio e Desporto Santaluziense) – Vice Campeã Nacional prova de triplo salto, com a marca de 7,94 metros
  • Isabel Moreira (Olimpico Clube de Lagos) – Vice Campeã Nacional de salto em altura, com a marca de 1,20 metros
  • Dina Oliveira (Individual) – Vice Campeã Nacional na prova de 60 metros, com o registo de 9,29
  • Manuela Pereira (Clube Recreio e Desporto Santaluziense) – 3ª classificada na prova de salto em comprimento, com a marca de 3,73 metros
  • Dina Oliveira (Individual) – 3ª classifica na prova de 200 metros, com o registo de 31,51

Escalão F/M 55

 

  • Lina Brito (Clube Recreio e Desporto Santaluziense) - Vice Campeã Nacional na prova de 400 metros com o registo de 1.18,71
  • Lina Brito (Clube Recreio e Desporto Santaluziense) - Vice Campeã Nacional na prova de 800 metros com o registo de 3.02,40
  • Lina Brito (Clube Recreio e Desporto Santaluziense) – Vice Campeã Nacional na prova de 3.000 metros com o registo de 13.17,82
  • Jorge Santos (Olimpico Clube de Lagos) – Vice Campeão Nacional na prova salto com vara, com a marca de 2,30 metros
  • Mario Felicio (Olimpico Clube de Lagos) – Vice Campeão Nacional na prova de 60 metros, com o registo de 9.06
  • Mario Felicio (Olimpico Clube de Lagos) – 3º classificado na prova de salto em comprimento, com a marca de 4,22 metros
  • Fatima Salve Rainha (Clube Recreio e Desporto Santaluziense) – 3ª classificada no lançamento do peso (3kg) com a marca de 7,36 metros
  • Lina Brito (Clube Recreio e Desporto Santaluziense) – 3ª Classificada na prova de 1.500 metros, com o registo de 6.11,80
  • Jorge Santos (Olimpico Clube de Lagos) – 3º classificado na prova de 1.500 metros, com o registo de 4.56,47

Escalão F/M 60

  • Helena Blanc (Clube Recreio e Desporto Santaluziense) - Campeã Nacional na prova de 400 metros com o registo de 1.21,62
  • Helena Blanc (Clube Recreio e Desporto Santaluziense) - Campeã Nacional na prova de 800 metros com o registo de 3.05,16
  • Helena Blanc (Clube Recreio e Desporto Santaluziense) - Campeã Nacional na prova de 1.500 metros com o registo 6.21,51
  • Helena Blanc (Clube Recreio e Desporto Santaluziense) - Campeã Nacional na prova de 3.000 metros com o registo de 13.34,87

 

 

Coletivamente, em femininos e masculino, a equipa melhor classificada nestes Campeonatos Nacional de Veteranos em pista coberta, foi o Clube Recreio Desporto Santaluziense, na 6ª posição com 128pontos, e em masculinos na 19ª posição, com 29 pontos.

A Associação de Atletismo do Algarve, felicita todos os atletas presentes pelo seu desempenho desportivo e social, agradecendo todo o empenho dos treinadores, dirigentes e Clubes, pelo seu esforço e dedicação à “nossa” modalidade.

Saudações desportivas,

Assinatura PD

O Presidente da Direção

   

Convocatória Torneio Atleta Completo Nacional

A Associação de Atletismo do Algarve divulga a convocatória para o Torneio Atleta Completo Nacional a realizar nos próximos dias 18 e 19 de Maio no Estádio do Jamor em Lisboa.

 

 
   
   

Crono AAALGARVE  

crono aaalgarve

   

Patrocinadores Oficiais  

Banners Patrocinadores.gif
   

Parceiros Institucionais  

fpaipdj.jpg
   

Curso de Juizes Atletismo 2020  

  Pop65z6apl40

   

Próximos Eventos  

Época 2019 / 2020

JANEIRO

Dia 4 - 50.º Grande Prémio dos Reis + Campeonato Regional de Estrada + 5.ª Corrida da Água

Dia 11 - 12.º GP Marcha Atlética de Pechão e 6.º Troféu Ana Cabecinha

Dia 11 - Torneio / Campeonato Regional de Marcha - Estrada

Dia 12 - Torneio Regional de Lançamentos de Inverno - 1.ª Jornada + CMA 2.ª Jornada

Dia 15 - Corta Mato Regional Desporto Escolar

Dia 18 e 19 - Campeonato Regional de Inverno

Dia 25 - 7.º Crosse Ana Dias

Dia 25 - Campeonato Regional de Corta Mato Curto (Absoluto)

Dia 26 - I Trilho dos Salgados - Lagoa

FEVEREIRO

Dia 2 - 43.º Cross Internacional das Amendoeiras

Dia 2 - European Cross League Clubs

Dia 2 - Torneio / Campeonato Regional Corta Mato Longo

Dia 2 . 18.º Corta Mato Jovem das Areias de São João

Dia 8 - Torneio Regional de Lançamentos de Inverno - 2.ª Jornada + Provas Extra

Dia 9 - XXV Corta Mato Barão São João

Dia 9 - Campeonato Regional Corta Mato - Veteranos

Dia 15 - Torneio Regional de Benjamins + Infantis - 1.ª Jornada

Dia 16 - XV Corta Mato da Nave

Dia 20 - Megas Regional

Dia 22 - Torneio Regional de Salto em Altura em Sala

Dia 23 - Trail Ponta da Piedade

Dia 23 - 11.º Grande Prémio de Carnaval

MARÇO

Dia 1 - 2.º Cross do Concelho de Castro Marim - Memorial José Menino

Dia 8 - XVIII Grande Prémio de Odiáxere

Dia 14 - 5.º Troféu "Jorge Costa" de Marcha Atlética - Freguesia de Quelfes - ADIADO

Dia 14 - Campeonato Nacional de Marcha em Estrada 20km, Sub18 e Sub20 - ADIADO

Dia 15 - V Trail Cachopo Solidário - ADIADO

Dia 15 - Circuito Avenida Eduardo Mansinho - ADIADO

Dia 21 - Torneio Regional de Benjamins + Infantis - 2.ª Jornada - ADIADO

Dia 22 - Epic Sana Beach Run - CANCELADO

Dia 22 - 7.º GP Estoi - Eusébio Rita Bexiga - ADIADO

Dia 28 - 1.º Trail da Falésia - CANCELADO

Dia 29 - 7.ª Milha da Bela Vista - ADIADO

ABRIL

Dia 4 - Meia Maratona Água de Faro - ADIADO

Dia 5 - Km Jovem Regional + 3.ª Jornada CMA - ADIADO

Dia 10 - Campeonato Regional de 10.000 metros - ADIADO

Dia 10 e 11 - Torneio Regional Atleta Completo (INI/JUV) - ADIADO

Dia 17 - Meeting Internacional de Atletismo do Algarve - CANCELADO

Dia 18 - III Grande Prémio da Mãe Soberana - CANCELADO

Dia 18 e 19 - Campeonato Regional de Provas Combinadas ( JUN/SEN) - ADIADO

Dia 19 - Corrida Solidária dos Bombeiros de Portimão - CANCELADO

Dia 19 - 19.ª Milha Carlos Cabral - ADIADO

Dia 21 - Jogos de Quelfes - CANCELADO

Dia 22 - Taça do Desporto Escolar - CANCELADO

Dia 25 - XV Corrida da Liberdade - CANCELADO

Dia 25 e 26 - Torneio Regional Olímpico Jovem - ADIADO

Dia 25 - 5.ª Edição Trail Alte Algarve

Dia 26 - 9.ª Corrida do 25 de Abril - Silves - CANCELADA

Dia 26 - V Corrida do Coração - CANCELADA

MAIO

Dia 17 - 32.ª Meia Maratona Internacional de Lagos - ADIADO PARA DATA INDETERMINADA

Dia 24 - III Trail Serra de Monchique / HPA Saúde

Dia 24 - Campeonato Regional de Trail

JUNHO

14ª Meia Maratona do Concelho de Castro Marim - CANCELADO

 

   
Copyright © 2020 Associação de Atletismo do Algarve. Todos os direitos reservados.
Joomla! software livre. Licença GNU GPL.
© Associação de Atletismo do Algarve