Curso de Juizes Atletismo 2021  

  Curso de Juiz Regional-1

   

Calendário Regional AAALGARVE  

CAL 20202021

   

Em Linha  

Temos 297 visitantes e sem membros em linha

   

Estatisticas  

Visitas
320
Artigos
3195
Favoritos web
9
Ver visitas de Artigos
7199609
   

Campeonato Nacional de Clubes Ar Livre - Fase de Apuramento - Faro

Decorreu no fim de semana de 22 e 23 de Maio de 2021, a fase de apuramento do campeonato nacional de clubes – ar livre, na Pista de Atletismo de Faro, com a presença dos seguintes clubes Algarvios:

  • Associação Académica da Bela Vista
  • Casa do Benfica de Faro
  • Centro Desportivo de Quarteira
  • Clube de Atletismo de Tunes
  • Clube Desportivo Areias de São João
  • Projeto Novas Descobertas

Com provas em seis pistas pelo País fora, em Faro, Guimarães, Ponta Delgada, Ribeiro Brava, Torres Vedras e Vagos, apuraram-se nas duas jornadas, os clubes que irão disputar a primeira, segunda e terceira divisões dos Campeonatos Nacionais de Clubes.

Destaque especial para a Casa do Benfica de Faro, que brilhou em masculinos ao classificar-se na 2ª posição, com 763 pontos, apenas atrás do Sporting Clube de Portugal, garantindo a presença na I divisão Nacional, e em femininos, classificando-se na 15ª posição, com 329 pontos, conseguindo a acesso à II Divisão Nacional.

Destaque também para o Clube Desportivo Areias de São João, conquistando o acesso à III divisão em ambos os géneros, com o 18º lugar em femininos, com 211,5 pontos e em 22º classificado em masculinos, com 312 pontos.

O Centro Desportivo de Quarteira, classificou-se em 24º nos femininos, com 141,5 pontos, a uma posição do acesso à III Divisão Nacional, e 35º em masculinos, com 152 pontos, enquanto que a equipa masculina do Clube de Atletismo de Tunes, alcançou a 33ª posição com 162,5 pontos.

Associação Académica da Bela Vista e Projeto Novas Descobertas, não apresentaram 10 atletas a competir em provas individuais, pelo que não foram classificados.

Uma dupla jornada, na Pista de Atletismo de Faro, mostrando a capacidade e qualidade do atletismo Algarvio, na organização e performances dos atletas, treinadores, dirigentes e Clubes .

A esta dupla jornada para o escalão absoluto (juvenis, juniores e séniores), ainda houve tempo para uma competição oficial para os escalões de Benjamins A, infantis e iniciados, que mesmo nos tempos conturbados que vivemos, a modalidade dá sinais de vitalidade, e os clubes Algarvios mostram a pouco e pouco uma melhoria gradual da sua atividade regular.

Agradecimento a todos os clubes presentes e a todos aqueles que lutam pela causa comum, em prol da nossa modalidade.

   
   

Crono AAALGARVE  

crono aaalgarve

   

FPA Competições  

FPACOMP

   

Patrocinadores Oficiais  

Banners Patrocinadores.gif
   

Parceiros Institucionais  

fpaipdj.jpg
   
Copyright © 2021 Associação de Atletismo do Algarve. Todos os direitos reservados.
Joomla! software livre. Licença GNU GPL.
© Associação de Atletismo do Algarve