Comunicado n.º 23 - 50.º Aniversário da A.A.ALGARVE - Inscrições

Comunicado Oficial n.º 23-12/13                                                                   Data: 2013/01/03

50º ANIVERSÁRIO A.A.ALGARVE – INSCRIÇÕES

A Associação de Atletismo do Algarve, vai no dia 10 de Janeiro de 2013 (Quinta - Feira) festejar o seu 50º aniversário, convidando todos os dirigentes, atletas e treinadores antigos e actuais, a estarem presente no restauranteFRANGARIA”, na Estrada do Aeroporto, para jantar comemorativo às 20.00horas, num momento de confraternização.

Durante o decorrer do jantar serão homenageados atletas e personalidades da modalidade que se distinguiram ao longo do ano de 2012, assim como entidades que apoiaram a Associação de Atletismo do Algarve.

(Preço da inscrição = 15,00 €).

Agradecemos que todos os interessados confirmem a sua presença através dos Telfs. 289824946, 966280075, Fax. 289823708 ou email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , até às 13.00horas de Quarta-feira (dia 09/01/2013).

Artur Lara Ramos