Comunicado n.º 11 - Campeonato Regional de Montanha

Comunicado Oficial n.º 11-13-14                                                                   Data: 2013/11/30

CAMPEONATO REGIONAL DE MONTANHA

A Associação de Atletismo do Algarve com o apoio da Casa do Povo do Concelho de Olhão, organiza mais uma edição do Campeonato Regional de Montanha do Algarve, no próximo dia 8 de Dezembro de 2013, juntamente com a 23ª Edição da Escalada do Serro (São Miguel) para os atletas filiados na Associação de Atletismo do Algarve, no escalão de Absolutos de ambos os géneros, com partida junto á Casa do Povo de Moncarapacho e chegada ao cimo do Serro de São Miguel.

O programa da prova é o seguinte:

10h00 – Concentração

11h00 – Inicio da prova

Os escalões em disputa são os seguintes:

ESCALÃO

ANO DE NASCIMENTO

GENERO

Absoluto

1995 e   anteriores

Feminino/   Masculino

Prémios: Para o Campeonato Regional serão atribuídos medalhas aos 3 primeiros Classificados do escalão/género Absoluto.

Inscrições: Devem ser efectuadas até ao dia 05/12/2013 para:

Casa do Povo do Concelho de Olhão, 8700 Moncarapacho – Olhão, telefone: 289798521 ou e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

As inscrições devem ser feitas em boletim próprio da competição, no regulamento da 23ª Escalada do Serro, que se encontra no Site da AAAlgarve (www.aaalgarve.org), indicando o nome, data de nascimento, Clube e se é ou não federado.