Comunicado n.º 18 - 57.º Aniversário AAALGARVE

Comunicado 2020 abecalho

Comunicado Oficial n.º 18-19/20                                                                   Data: 2020/01/03

57º ANIVERSÁRIO AAALGARVE - INSCRIÇÕES

A Associação de Atletismo do Algarve, vai no dia 10 de Janeiro de 2020 (sexta-feira) festejar o seu 57º aniversário, convidando todos os dirigentes, atletas e treinadores antigos e atuais, a estarem presente no Restaurante Verde Minho, em Vale Paraíso, no concelho de Albufeira, para jantar comemorativo às 19.00horas, num momento de confraternização.

Durante o decorrer do jantar serão homenageados atletas, treinadores, dirigentes, juízes e outras personalidades da modalidade que se distinguiram ao longo do ano de 2019.

(Preço da inscrição = 18,00€)

Agradecemos que todos os interessados confirmem a sua presença através do email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , até às 13.00horas do dia 8/01/2020 (quarta-feira), sendo o pagamento feito para o NIB da Associação de Atletismo do Algarve (PT50 0007 0000 0020 6750 2632 3), sendo apresentado no jantar o comprovativo.

O Presidente da Direção

Assinatura PD