Comunicado n.º 19 - Adiamento da cerimónia do 58.º Aniversário AAALGARVE

C20202021

Comunicado Oficial n.º 19 - 20/21                                                                          Data: 2021/01/04

58º ANIVERSÁRIO

ASSOCIAÇÃO DE ATLETISMO DO ALGARVE

ADIAMENTO DE CERIMÓNIA

A Associação de Atletismo do Algarve, após analise da situação pandémica atual e avaliando toda a situação dai decorrente, decidiu, adiar a cerimónia de aniversário prevista para o dia 10 de Janeiro, na pista de atletismo do Vitória Sports & Beach Hotel (antiga pista de atletismo das Açoteias), para uma futura data a anunciar.

Toda a responsabilidade e segurança pelo atual estado da pandemia, que nos merecem os nossos clubes, parceiros e Instituições levaram à reflexão e decisão.

Todas as formas anunciadas e propostas para a realização do nosso aniversário, mantem-se inalteráveis, mas para uma data posterior, a qual anunciaremos com a brevidade possivel.

Lamentando alguma situação, reforçamos as nossas intenções de tentar realizar competições e/ ou eventos com a máxima segurança e responsabilidade para a nossa comunidade.

A Direção,

Associação de Atletismo do Algarve