Comunicado n.º 46 - Agradecimento Juízes AAALGARVE

C20202021

Comunicado Oficial n.º 46 - 20/21                                                                    Data: 2021/06/01

AGRADECIMENTO

A Associação de Atletismo do Algarve é feita de pessoas, é feita de gente de bem, que tenta fazer o seu melhor em “serviço” de uma comunidade.

Apesar das dificuldades encontradas, tem havido muita compreensão, muita responsabilidade na tentativa de educar ainda mais toda a família do atletismo.

Algumas medidas podem parecer exageradas, e até incompreendidas, mas… têm sido tomadas com coerência e de máxima segurança para que continuemos a conseguir proporcionar os momentos competitivos para os nossos atletas, treinadores, dirigentes, clubes e toda a estrutura familiar dos “agentes” atrás mencionados.

Não podemos deixar passar em claro, aquilo que escutamos sobre as “nossas” atuações (positivas ou menos positivas), mesmo que comparadas com outras realidades, pelo que desta forma a direção da Associação de Atletismo do Algarve quer demonstrar uma enorme gratidão ao nosso Conselho de Arbitragem e a todos os juízes desta Associação, pelo seu comportamento social e de atuação em competição, nestes fins de semana preenchidos de atividades, para que no final, nos sintamos todos (órgãos sociais, direção técnica, juízes, clubes e seus “agentes”) orgulhosos da modalidade e da Região.

Sabemos que nada está feito, e sabemos qual o caminho a percorrer, e… também sabemos que somos uma EQUIPA.

Obrigado juízes da Associação de Atletismo do Algarve.

194798944 1806839836161407 3277732832591462985 n

A Direção,