Comunicado n.º 64 - Campeonato da Europa de Sub 23 - 2021

Detalhes

C20202021

Comunicado Oficial n.º 64 - 20/21                                                                      Data: 2021/07/12

Para conhecimento dos clubes filiados, órgãos de comunicação e demais interessados, comunica-se:

CAMPEONATO EUROPA DE SUB 23

 

A Associação de Atletismo do Algarve, esteve representada, entre os dias 8 e 11 de julho, no Campeonato da Europa de Sub-23, na cidade de Tallinn - Estónia, com os atletas Fatoumata Diallo, Maria Bernardo, e o treinador Paulo Murta, do Clube Oriental de Pechão.

Fatoumata Dialló realizou a prova de 400 metros barreiras, onde obteve um novo record pessoal na distancia, com o registo de 59,28 na 3ª meia final, obtendo a 21ª posição da geral deste Campeonato da Europa.

Na prova de 20km a atleta Maria Bernardo, obteve a 16ª posição, posição de semi finalista, com o registo de 1.48,42.

  

Uma palavra de apreço e felicitação ao Clube Oriental de Pechão e ao seu treinador Paulo Murta.

Em grande destaque da comitiva Portuguesa, estiveram os atletas Etson Barros e Isaac Nader, que embora de momento não representam clubes do Algarve, são “produtos” da Região, e que obtiveram exibições de excelência com a conquista da medalha de prata de Etson Barros na prova de 3.000 metros obstáculos, com um novo record pessoal de 8.38,00, e a medalha de bronze através de Isaac Nader, na prova de 1.500 metros, com o registo de 3.40,58.

Muitos parabéns extensivos ao respetivo treinadores, Paulo Murta e Rui Silva.

Agradecimento e Felicitações da Associação de Atletismo do Algarve, para toda a comitiva Nacional, que honrou mais uma vez o nosso País.

A Associação de Atletismo do Algarve, felicita deste modo a prestação dos atletas Algarvios, extensíveis aos treinadores, dirigentes e clubes, continuando desta forma a prestigiar e dignificar a nossa modalidade na Região.

 

Saudações Desportivas,

A Direção,

Chumbinho

Associação de Atletismo do Algarve

 

RDP2021

   
© Associação de Atletismo do Algarve