Torneio Regional de Infantis + Veteranos

Detalhes

Página reservada ao Torneio Regional de Infantis + Veteranos

Quarteira / Faro

14 e 15 de Junho de 2014

Regulamento

As Inscrições devem obrigatóriamente ser efectuadas através da ficha de inscrição e enviadas para     Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  até ao dia 12/06/2014.Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Apenas AEste endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  te endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript parendereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualiza

Ficha de Inscrição

 

 

 

Torneio Regional de Infantis

Inscrições por Prova

Inscrições por Clube

Clubes Inscritos

Informamos que os atletas do escalão de Benjamins A não podem participar noTorneio Regional de Infantis

Os atletas Benjamins B não podem participar nos 3.000 metros Marcha

Torneio Regional de Veteranos

Inscrições por Prova

Inscrições por Clube

Clubes Inscritos

Resultados  do Torneio Regional de Infantis

Resultados  do Torneio Regional de Veteranos

   
© Associação de Atletismo do Algarve