WA Calendar  

23WA Rankings Competition Logo RGB

   

Calendário Regional AAALGARVE  

CAL REG 24

   

Em Linha  

Temos 427 visitantes e sem membros em linha

   

Atleta Completo Nacional 2023 - 5.º Lugar

Detalhes

A seleção Regional do Algarve esteve presente no Atleta Completo Nacional, disputado em Pombal nos dias 29 e 30 de Abril de 2023, onde o grande destaque vai para o atleta Lucas Faustini (Associação Académica da Bela Vista), com a subida ao pódio Nacional no escalão de Sub 16/ Iniciado.

Resultados dos atletas Algarvios:

• Lucas Faustini (Associação Académica da Bela Vista) – 3º classificado na prova do Heptatlo, no escalão de SUB16, com o total de 3.688 pontos.
• Mariana Lopes (Associação Académica da Bela Vista) – 7ª classificada na prova de Heptatlo, do escalão de SUB18, com o total de 3.329 pontos.
• Rita Moura (Clube Desportivo Areias de São João) – 8ª classificada na prova de Heptatlo, no escalão de SUB16, com o total de 3.169 pontos
• Miguel Parejo (Clube Desportivo Areias de São João) – 11º classificado na prova do Octatlo, no escalão de SUB18, com o total de 3.774 pontos.

Coletivamente, a seleção do Algarve obteve a brilhante 5ª posição, com um total de 13.960 pontos.


Acompanharam e prestaram todo o apoio técnico os treinadores Nuno Amaral (Clube Desportivo Areias de São João) e Fernando Pinto (Associação Académica da Bela Vista).


A Associação de Atletismo do Algarve felicita todos os intervenientes na competição, pelo seu desempenho desportivo e social, agradecendo o empenho de todos os atletas em representação da sua modalidade e da sua Região.


Agradecimento a todos os clubes e a todos aqueles que realmente pretendem apoiar os nossos jovens num futuro desportivo e social com qualidade.

   
© Associação de Atletismo do Algarve