WA Calendar  

23WA Rankings Competition Logo RGB

   

Calendário Regional AAALGARVE  

CAL REG 24

   

Em Linha  

Temos 681 visitantes e sem membros em linha

   

Estatisticas  

Visitas
320
Artigos
3768
Favoritos web
9
Ver visitas de Artigos
9933062
   

JOGOS DA CPLP (Comunidade dos Países de Língua Portuguesa

Decorre entre os dias 21 e 28 de Julho de 2018 os XI Jogos da CPLP, em São Tomé e Príncipe.

Na comitiva Portuguesa estão 2 atletas filiados na Associação de Atletismo do Algarve, Gabriel Ludwick que representa o Royal AXN – Lagos, e Robin Vieira, que representa a Associação Académica da Bela Vista.

Nesta competição participam os atletas de Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné Bissau, Guiné Equatorial (pela 1ª vez), Moçambique, Portugal e Timor Leste, onde entre outras modalidades se disputam provas de Atletismo.

Os “nossos” atletas convocados pela Federação Portuguesa de Atletismo para as provas de 400 metros (Robin Vieira) e 800 metros (Gabriel Ludwick), pelas classificações no ultimo Campeonato Nacional de Juvenis (sendo os melhores atletas Nacionais nascidos em 2002 e 2003), participando ambos na estafeta (100 – 200 – 400 – 800), nas distancias das provas individuais para as quais foram selecionados.

A Associação de Atletismo do Algarve deseja a toda a comitiva Nacional, em especial ao Robin e ao Gabriel os maiores êxitos desportivos e sociais, esperando que estas experiencias Internacionais contribuam para o seu melhor crescimento a todos os níveis.

Uma palavra de agradecimento e felicitações para os seus treinadores, Vitor Custódio e Pedro Braz e para os seus Clubes, Associação Académica da Bela Vista e Royal AXN – Lagos, pela trabalho desenvolvido em prol da modalidade na Região.

cplp

   
Copyright © 2024 Associação de Atletismo do Algarve. Todos os direitos reservados.
Joomla! software livre. Licença GNU GPL.
© Associação de Atletismo do Algarve