Comunicado Oficial n.º 05-08/09

Detalhes

Comunicado Oficial n.º 05-08/09                                                                                  Data: 28/11/2008

Para conhecimento dos clubes filiados, órgãos de comunicação e demais interessados, comunica-se: 

ATENÇÃO - DORSAIS

ATLETAS FEDERADOS

Solicita-se a todos os atletas federados na Associação de Atletismo do Algarve a utilizar os dorsais atribuídos na época 2007/2008 nas próximas provas organizadas pela Associação até atribuição de novos dorsais.

Aos atletas federados que por vários motivos não tenham o respectivo dorsal, solicita-se que informem os serviços administrativos até ao dia do limite de inscrição da competição para entrega de outro dorsal.

Em caso da falta de dorsal nas confirmações para a prova, a Associação de Atletismo do Algarve reserva-se no direito de não aceitar a participação do atleta na competição.

ATLETAS NÃO FEDERADOS

Para melhor procedimento do secretariado nas competições solicita-se ao clubes que no acto da inscrição para a competição indiquem que o atleta não é federado.

Os dorsais atribuídos aos atletas não federados serão levantados no dia da competição e os mesmos deverão ser devolvidos no final da mesma. A não devolução dos respectivos dorsais poderá implicar a desclassificação do clube pelo qual está inscrito.

Saudações Desportivas,

A Direcção

   
© Associação de Atletismo do Algarve