WA Calendar  

23WA Rankings Competition Logo RGB

   

Calendário Regional AAALGARVE  

CAL REG 24

   

Em Linha  

Temos 394 visitantes e sem membros em linha

   

Torneio Nacional Olimpico Jovem 2022

Detalhes

Decorreu no dia 9 de Julho de 2022, na pista da Sobreda, em Setúbal, com a presença da seleção Regional do Algarve, que incluiu os escalões de Sub16/ iniciados e Sub18 / juvenis.

Esta competição decorreu nos mesmos moldes do ano anterior, em 2 pistas (Lousada e Sobreda), com 10 seleções em cada uma das pistas.

Na pista da Sobreda, competiram entre si as seguintes seleções Regionais:

Algarve, Açores, Beja, Castelo Branco, Évora, Leiria, Lisboa, Portalegre, Santarém e Setúbal.

Com a prestação individual e coletiva apresentada no quadro abaixo, destacamos os pódios conquistados, bem como as várias prestações de performance individual, demonstrativa da qualidade evidenciada, fruto também das alterações entretanto verificadas no quadro competitivo desta Associação, que retoma desta forma a uma classificação coletiva final, dentro das perspetivas.

 

Comunicado Completo do Torneio Nacional Olimpico Jovem 2022

 

Uma referência muito especial para os treinadores que acompanharam a comitiva, tendo um papel e desempenho muito importante nos resultados individuais de cada um.

Obrigado ao André Catulo, Nuno Amaral, Luis Gavina, Paulo Castro e Paulo Ferro, e a todos os treinadores dos atletas, que nesta época já longa, demonstraram competências desportivas e sociais para o desempenho de cada atleta.

A Associação de Atletismo do Algarve, felicita deste modo a prestação dos atletas, extensíveis aos treinadores, dirigentes e clubes, que apostam na formação de atletas, e que acreditam na extrema importância de um processo contínuo no desenvolvimento das capacidades motoras no desenvolvimento multilateral dos nossos jovens.

Um obrigado a todos, pela forma como prestigiam e dignificam a nossa modalidade e a nossa Região.

 

OJ2022

   
Copyright © 2024 Associação de Atletismo do Algarve. Todos os direitos reservados.
Joomla! software livre. Licença GNU GPL.
© Associação de Atletismo do Algarve