WA Calendar  

23WA Rankings Competition Logo RGB

   

Calendário Regional AAALGARVE  

CAL REG 24

   

Em Linha  

Temos 395 visitantes e sem membros em linha

   

Triatlo Técnico Nacional

Detalhes

A seleção Regional do Algarve esteve presente no Triatlo Jovem Nacional, disputado em Pombal no dia 18 de Março de 2023, com os seguintes atletas e resultados:

  • Lucas Faustini (Associação Académica da Bela Vista) – 7º classificado no escalão de SUB16, com o total de 1.547 pontos.
  • Juliana Hinderyckx (Clube Desportivo Areias de São João) - 8ª classificada no Triatlo 2, do escalão de SUB18, com o total de 1.531 pontos.
  • Rodrigo Dias (Clube Recreativo Cultural e Desportivo Luzense) – 10º classificado no Triatlo 2 do escalão de SUB18, com o total de 1.567 pontos.
  • Bruna Xavier (Clube Desportivo Areias de São João) – 10ª classificada no escalão de SUB16, com o total de 1.458 pontos
  • Miguel Parejo (Clube Desportivo Areias de São João) – 12º classificado no Triatlo 1 do escalão de SUB18, com o total de 1.499 pontos.
  • Mariana Lopes (Associação Académica da Bela Vista) – 14ª classificada no Triatlo 1 do escalão de SUB18, com o total de 1.007 pontos

Coletivamente, a seleção do Algarve obteve a 12ª posição, com um total de 8.609 pontos.

Acompanharam e prestaram todo o apoio técnico os treinadores Paulo Ferro (Associação Académica da Bela Vista) e Nuno Amaral (Clube Desportivo Areias de São João).

A Associação de Atletismo do Algarve felicita todos os intervenientes na competição, pelo seu desempenho desportivo e social, agradecendo o empenho de todos os atletas em representação da sua modalidade e da sua Região.

Agradecimento a todos os clubes e a todos aqueles que realmente pretendem apoiar os nossos jovens num futuro desportivo e social com qualidade.

   
Copyright © 2024 Associação de Atletismo do Algarve. Todos os direitos reservados.
Joomla! software livre. Licença GNU GPL.
© Associação de Atletismo do Algarve