WA Calendar  

23WA Rankings Competition Logo RGB

   

Calendário Regional AAALGARVE  

CAL REG 24

   

Em Linha  

Temos 958 visitantes e sem membros em linha

   

29ª Corrida da Baía de Monte Gordo

Detalhes

No próximo dia 12 de Agosto de 2018, disputa-se a 29ª Edição da Corrida Baía de Monte Gordo, com partida marcada para as 11.00h, uma das provas mais emblemáticas do País, entre a praia da Manta Rota e a praia do Coelho em Monte Gordo.

A prova decorre totalmente num areal propício à prática da corrida, numa distância de 8km, onde se forma um cordão humano impressionante, podendo ser considerada a prova popular com mais público a assistir, e que já contou como vencedores grandes nomes do nosso atletismo, tal como Paulo Guerra ou Ana Dias.

Prova organizada pela Associação de Atletismo do Algarve e Camara Municipal de Vila Real de Stº António, com o apoio das Viagens Laranja, procura voltar a contar com um número elevado de participantes de forma a angariar apoios para que no futuro possamos tornar de novo esta competição, como a principal do nosso País com estas características.

Faça desporto, partilha de momentos saudáveis entre participantes, percorra o areal magnífico do sotavento Algarvio, e passe um domingo de praia espetacular junto dos seus familiares.

Mais informações, através do site www.aaalgarve.org

Seja saudável, seja feliz…

Corrida Baia Monte Gordo 2018

   
Copyright © 2024 Associação de Atletismo do Algarve. Todos os direitos reservados.
Joomla! software livre. Licença GNU GPL.
© Associação de Atletismo do Algarve